sábado, 13 de junho de 2009

Concurso

Ontem foi o Dia dos Namorados, o Beto estava todo apaixonado e me fez uma proposta:

Alice, por que você não estuda pra concurso, passa, ganha melhor do que eu. Daí eu largo o emprego e a gente vai embora de Ilhéus?

ahahaha

Vou fazer concurso para que? para ganhadora da loteria?

Realmente, concurso é uma opção, mas, será que eu teria tanta história pra contar tendo um emprego só?

Será que eu me acostumo com a rotina?

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

4 comentários:

Unknown disse...

Eu poderia até chamar de contra-senso. Imagina a quantidade de pessoas que pensam: "ahh, vou largar tudo e ir embora pra Ilhéus"...

Lelê Fagundes disse...

Menina, ando tão agitada que mal consigo postar e muito menos ler os blogs que tanto gosto. Passei por aqui hoje e vi. Mudou de visual, é??
Às vezes é bom mesmo! Agora, quanto ao seu post...nada de concurso. Não teríamos histórias tão legais. Portanto, forget about it!!

Alice no País das Maravilhas disse...

Oi Lelê
mudei sim e mudei de novo...
curti o gato mas o template tava escuro demais, vou mexer nesse daqui.
Concurso não é?? ehehe
bj

Gata Lili disse...

Deixei um pouco de lado minha profissão de jornalista para estudar para concursos. Mas o que amo mesmo são os animais. Quero fazer vetrinária. Mas muitos me dizem...faz só quando passar...:) Aí não sei ainda.... :)