About me

Meu nome é Alice.
Eu sou a autora desse Blog e nessa página eu falo um pouco sobre mim.
Eu sinto que sou muitas pessoas escrevendo sobre o mesmo assunto, cada vez sob uma perspectiva diferente, a ótica varia, tal como o humor.
Eu sou uma veterinária que foi escolhida pela clínica de pequenos. Eu não escolhi essa vida mas ela me agrada.
Eu sou uma veterinária que foi escolhida pela inspeção de alimentos. Também não foi opção minha, mas apareceu... e eu acatei.
Eu sou uma veterinária que foi escolhida para fazer mestrado, na área de plantas medicinais e câncer. Quem diria que eu iria estudar sobre o tratamento alternativo, ainda mais com as neoplasias malignas?
Eu sou uma veterinária que ESCOLHEU abraçar tudo que a vida lhe apresentou, e agora escrevo sobre isso.
Porque a vida é assim, nada foi determinado, desenhado, nada está escrito. As estrelas são apenas um lindo firmamento, eu não aceito que o meu futuro esteja escrito nelas, porque ele varia, e isso é bom demais.
A ficha técnica dessa veterinária segue abaixo:
Nasci em Brasília, moro no inteiror da Bahia, em Ilhéus, e posso me considerar a Alice no País das Maravilhas, porque aqui é mesmo.
Não fico também muito tempo nesse "país", preciso sair um pouco, respirar o ar poluído da cidade grande, absorver conhecimento, fazer cursos, participar de congressos.
Como já disse, trabalho em uma clínica de pequenos animais nas áreas: clínica médica, patologia clínica, ultrassonografia e anestesia. Tentei tosar uma vez, mas minha cachorra tomou pavor da tosa, e eu também.
Adoro escrever, dou "uma boiada" para entrar em uma briga, gosto de música e livros.
Também arrisco uns "tiros" nos jogos online em primeira pessoa, aonde descarrego todo o estresse acumulado em um dia de plantão.
Nas horas vagas eu visito as redes sociais mais comuns da internet, como Orkut (não mais), Facebook, Twitter, Google Buzz (wth is this?), e aos poucos vou aprendendo a blogar mais.

O blog é um lugar aonde eu me sinto muito bem, para meus contatos do MSN eu vivo falando "Ai, adoro meu blog" porque adoro mesmo. Escrevo nele com carinho, compartilho sem cansar, leio e releio e penso: Não poderia ter ficado melhor mas, no próximo post vou fazer diferente.