quarta-feira, 13 de maio de 2009

INSCRIÇÕES ESGOTADAS

Nesse ano o 34º Congresso Mundial de Clínicos de Pequenos Animais, o WSAVA, juntamente com o 30º Congresso Brasileiro da Anclivepa, o 9º Conpavepa e o VI Congresso FIAVAC acontecerão em São Paulo, na mesma ocasião, nos dia 21 a 24 de Julho de 2009, no Hotel Transamérica.
Claro que eu vou. Me inscrevi desde Janeiro e ainda mandei dois trabalhos para pôster, espero que sejam escolhidos.
Nessa semana eu estava namorando o site do congresso e vi que já acabaram as inscrições.
Estou ansiosa para chegar o dia. É tão triste quando acaba. Adoro as feiras e tudo mais. Junto com esse congresso, vai acontecer a 8ª Pet South America, que é a feira, com vários expositores do mundo todo, muitas novidades.
Na lista dos palestrantes, tem muita gente que já escreveu bons livros usados por veterinários do mundo todo.
A programação do congresso está bem variada. (dia 21, 22, 23 e 24)
Tem também a programação social com Cerimônia de Abertura, Jantar de Gala, Festa Brasileira, e Cerimônia de Encerramento com festa de apresentação da Suíça, país que irá sediar o próximo WSAVA.
Todas essas informações estão no site do WSAVA2009.
Espero encontrar muitos de vocês por lá

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

Ivy Farias disse...

Oi Alice, fui eu que escrevi o texto no Blog do Dog. Me dói pensar que deveríamos ter amado a cachorrinha como ela merecia e hoje penso quantos cães ainda estão ai, para ser amados e sofrem tanto com a nossa insensibilidade. Um beijo

Rafaella disse...

Alice, seu blog é muito bom, parabéns!