domingo, 16 de agosto de 2009

Apresentação

No outro dia eu acordei, fui tomar café. Claro que coloquei minha bota FODÁSTICA, de salto alto, e o AllStar na minha bolsa nova, para trocar depois. Tomei café, e fui para o ônibus do Transfer. A minha apresentação estava marcada para 9:20. às 8 horas eu estava no ônibus.. liguei para o Beto:

- Beto, já calcei o Allstar, você pode descer para pegar a bota maldita destruidora de pés aqui no ônibus?

O transporte só foi sair às 8:30, eu já estava desesperada. Cheguei em cima da hora e o ônibus parou exatamente ao lado da sala das apresentações. Cheguei... esbarofida, assisti outra apresentação.

Fiquei torcendo para não dar tempo da minha orientadora chegar, só faltava essa, eu, apresentando o trabalho no qual ela me orienta, em inglês, no congresso mundial... pelo menos ela poderia não achar a sala. Quando 10 minutos antes da apresentação, chega minha orientadora, com uma cara de quem correu uma maratona... "Aiii Alice, chegueiiii, agora você pode ficar calma"

O trabalho apresentado por mim e feito pela equipe do TVT foi: Efficacy and side effects of treatment with vincristine sulphate in dogs with transmissible venereal tumour.. e foi ótimo.

Claro, como uma boa leonina eu admito que arrasei, mas a minha platéia de 5 pessoas (minha orientadora, minha sócia, o rapaz do som, o moço do congresso e o rapaz que tinha acabado de apresentar) concordou comigo.

Depois eu fui aproveitar as palestras. Os lanchinhos do coffee break e do almoço vinham em uma caixinha e eu quase não comia nada.. levei tudo para o hotel:

- Beto, não come nada dessa geladeira aí, é tudo caro, toma lanchinho, Ruffles, chocolate.. humm!

Ele passou o dia dormindo. Voltei para o hotel de noite, depois da última palestra. No outro dia começaria a feira. Abaixo duas fotos que registraram minha apresentação, de Allstar com o cadarço desamarrado, entupida de roupas e casacos...



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

Dona Mila disse...

Alice, você nem deve se lembrar de mim, mas alguns meses atrás te perguntei sobre o curso do IVI. Fui, fiz, já voltei pro Rio com meu US e está sendo ótimo! Agora, olha que coincidência, comprei meu equipamento na PetSA. Ou seja, é bem capaz de a gente ter se esbarrado por lá, sem saber, nos dias da feira!

Mundinho pequeno, hehe.

Beijos!

Carina disse...

Adorei o All Star desamarrado.