quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Minha Ilhéusss


Dessa vez eu não fiquei deprimida por voltar se São Paulo. A cidade é fantástica, mas a vida não é fácil. "To make the ends meet"...

São Paulo não piorou, Ilhéus não melhorou... eu acho que eu sosseguei.


Voltei sim mais empolgada com a clínica, compramos um eletrocardiograma, uma balança de plataforma, um estetoscópio Littmann, e várias coisinhas...

E por falar em balança, por um lado eu posso fazer muitos cursos em São Paulo, executar vários projetos, receber bem por isso... por outro lado em Ilhéus eu posso acordar 30 minutos antes de trabalhar, em cinco minutos chego no trabalho, vou atender de madrugada traqüila... não recebo muito bem, mas vivo com mais paz.

Agora o programa de pós graduação da universidade que eu estudo vai ter implantação do doutorado... acho que vou sossegar por aqui mesmo.

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

3 comentários:

Zenrique Steckelberg disse...

Sei de muita gente que adoraria largar a megalópole e ir morar no mato... :)

Aline Vachelli disse...

Você está certíssima! Nenhum dinheiro vale o nosso sossego!
Beijos

Anônimo disse...

alice, vai ter doutorado na veterinária a partir de quando?
Não se desanime com ilhéus, muitos gostariam de estar aqui..