quarta-feira, 26 de maio de 2010

Defesa da Dissertação

Agora é oficial.. recebi o convite do Coordenador do Programa de Pós Graduação em Ciência Animal da Universidade Estadual de Santa Cruz, e posso compartilhar com vocês:

"Prezados Docentes e discentes,

Convido a todos para a defesa de dissertação de ALICE RIBEIRO DE OLIVEIRA LIMA ALBUQUERQUE que será realizada no dia 28/05/2010 as 08:30h na sala 03 do pavilhão de aulas do Hospital Veterinário .

tITULO: Efeito da folha da gravioleira (Annona muricata L.) como terapia alternativa/complementar ao sulfato de vincristina, em casos de Tumor venéreo transmissível canino (TVTc)

BANCA EXAMINADORA: 
Roueda Abou Said – UESC (Orientadora); Fabiana Lessa Silva – UESC; Maria Lúcia Zaidan Dagli – USP

Att,

George Albuquerque
CoordeNAdor" 

Quero convidar a todos que moram por aqui, e até os que não moram, para participar desse evento comigo. Quero também agradecer a paciência por dias e dias sem posts novos por culpa dessa dissertação. Confesso agora que terminou que não foi só culpa da redação da dissertação, mas também:
Do orkut, do Facebook, do jogo online Battlefield - Project Reality e principalmente... do Campo Minado.
TORÇAM POR MIM

Fonte da imagem

3 comentários:

Unknown disse...

Alice!!! Te desejo muito sucesso na sua defesa, embora tenha certeza que você vai tirar de letra! Gostaria muito de estar presente, mas estou chegando de viagem aí em Itabuna na sexta mesmo, depois de viajar a noite inteira... chego um bagaço! Mas vou estar torcendo por você. Beijo!
Mel

Carina disse...

Sorte e muita calma. Vai dar tudo certo, Alice! Como estou um "pouquinho" longe de ti, farei muito pensamento positivo no dia.

Reginaldo Pereira disse...

Oi Alice!
Primeiro,boa sorte!Depois quero ver esse seu trabalho,pode me enviar?
Abração!