quarta-feira, 2 de junho de 2010

Aniversário da Casa do Bicho - 5 anos

Segundo o Sebrae, 45% das microempresas fecham em menos de dois anos e esse é só mais um motivo que a Casa do Bicho, empresa que tive o prazer de participar da fundação, tem para comemorar em seu aniversário de 5 anos.
Eu estou trabalhando com clínica de pequenos animais desde que me formei, comecei com um pequeno consultório dentro de um petshop e um ano depois decidi abrir a Casa do Bicho, com uma sócia, a Renata.
Quem acompanha o blog há mais tempo vem ouvindo um pouco das minhas histórias, participando que do que considero um sonho que se realiza de forma diferente a cada dia.
Afinal, a vida do clínico de pequenos animais é assim, aos trancos e barrancos se realizando diariamente. Há dias que dá vontade de desistir de tudo voar para longe. Há dias que dá prazer em ser veterinário e pensar "Será que alguma vez eu ja quis ser algo diferente?"

Eu encaro essa vida de clínica como uma plantação que deve ser regada todos os dias, mesmo quando o sol está muito forte para sair de casa. E quando chove, a gente descansa. Um dia os frutos amadurecem e devem ser colhidos, e outros devem ser plantados no seu lugar.
Na semana de comemoração do quinto aniversário da Casa do Bicho nós fizemos diversos kits para presentear os animais com amostras de ração, biscoitos e ossinhos para os cães e gatos Os clientes também foram bajulados com refrigerante, salgadinho e doces.
Agradeço a todas as empresas que colaboraram com nossa comemoração, em especial à Purina ProPlan, Pedigree, Royal Canin e Ecovet.

Pesquisa do Sebrae sobre as pequenas empresas

2 comentários:

Tacila disse...

Eu fico muito feliz em ver que A Casa do Bicho só tem crescido e se aprimorado!Mas ñ poderia ser diferente, vcs são ótimas profissionais, interessadas, e que buscam incessantemente o conhecimento.
Eu desejo o melhor sempre para vcs, e todo o sucesso para esta "Casa" maravilhosa, q eu tb considero um pouquinho minha. Amo vcs!!!! Saudadesssssssssss!!!!!

Lucian disse...

parabéns