segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Largar dessa vida


Hoje eu falava com umas amigas, a Roberta e a Nancy. Cansei de ser veterinária, vou largar dessa vida. Ah, passei o dia todo processando amostras de soro dos animais do projeto, até fiquei com dor de cabeça.
Desde os 17 eu me preparo para ser veterinária, e sou, hoje, 12 anos depois (nem parece isso tudo ne?!) eu cansei.
Vou largar dessa vida e viver de brisa.
Vou viver de amor, acho que vou virar atriz, ou cantora, qualquer coisa que dá dinheiro e diversão ao mesmo tempo.
Olha, eu quero ainda bater um record, sei lá. Certamente vou apreciar o feito.
Então Nancy me disse:
- Fica quieta Alice, e bate o record de exames bioquímicos realizados em um dia. Amanhã você tem outra chance, e depois de amanhã outra também. Capricha ae!!

Tudo bem, vou sossegar, mas vocês ainda vão ver.

Roberta me perdoa não ter colocado no vídeo... ROBERTA É A CINEGRAFISTA QUE RONCA QUANDO RI.... :D

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

6 comentários:

Roberta Moura disse...

favor enviar uma copia para a Pitty!!!! hahahaha

Alice no País das Maravilhas disse...

Coitada da Pitty, manda cair uma bomba em Ilhéus!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é sthefanie, gostaria que você pudesse me tirar algumas dúvidas sobre a Erlichiose.
Eu peguei um cachorro na rua esse ano, ele estava amarrado num valão com uma corda no pescoço. Levei-o pra casa
cuidamos dele, levamos no veterinario, demos as vacinas necessarias, fizemos exames de sangue,etc.
Ontem a tarde por imprudência do meu vizinho, ele foi atropelado. Levamos ele imediatamente a clinica veterinaria de
costume, chegando lá, mesmo dizendo a situação, ele não foi atendido, ficamos até uma hora da tarde e nada, enfim,
voltamos para casa, ele se alimentou até bem demais, bebeu agua e foi dormir. No dia seguinte, no caso hoje, ele nem se movia, estava muito triste, não levantava a cabeça, levei ele no veterinario para ver se havia algum machucado nele.
Chegando lá a veterinaria, aplicou dipirona intravenosa e na mesma hora ele se deitou e começou a defecar, ela correu e fez
uma atropina intracardiaca ( estou lhe dizendo o que ela me disse exatamente)porém, ele veio a falecer logo depois... ela ainda me disse que quando abriu ele haviam várias placas no coração dele ( gostaria de saber se a Erlichiose causa isso) e que haviam petequias pelo corpo.
E ela ainda foi antiética e desumana quando me disse que ele tinha sofrido em vida e tinha morrido sofrendo.
Bom, fora toda a minha inconformaçao, eu gostaria de saber se ela agiu errado, do ponto de viosta ético e humano eu daria zero mas, no ponto de vista profissional e se o diagnostico dela foi correto, e se as petequias aparecem na Erlichiose, e que placas eram essas no coração, e se ela nao houvesse aplicado a dipirona ele estaria vivo certo? o diagnostico para Erlichiose é sempre certo com o exame d sangue?
se você puder me responde lhe sou muito grata pois estou de coração partido.
Obrigado desde a atenção
Sthefanie Guimaraes

Alice no País das Maravilhas disse...

Mande sua dúvida para o Formspring ou CONTATO, junto com seu e-mail para que eu possa responder.
Abs

Carina disse...

Adoro essa música! Mas ah... Veterinária de múltiplos talentos. Canta, toca, esquece e me faz rir atá chorar com as expressões faciais.

Carina disse...

Corrigindo: rir até chorar.