quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Xamã


Segundo o site Xamanismo, o Xamã é uma pessoa com uma grande variedade de culturas não ocidentais, ou curandeiro, feiticeiro, bruxo, é um "organizador de caos" para despertar a consciência. Mas não ontem, ontem o Xamã era um fila brasileiro de quase 50 kg que fugiu de casa, apavorou a vizinhança e voltou com alguns cortes, dentre eles um na boca que sangrava profusamente. Uma típica emergência de meia noite que me tirou de casa e não demorou muito. Mas não era tão típica assim, era o cachorro da minha orientadora... e como tal veio acompanhado do fator responsabilidade e 'awareness' elevado à décima potência.

Claro que o atendimento foi feito como com qualquer animal, com calma, paciência mas, por que a gente fica nervoso em situações assim?

No fim de tudo eu estava um caco de tensão. Minha orientadora toda hora falava: "Alice, fica tranquila, está tudo ótimo!"... como ela percebe? é faro?

Realmente foi tudo tranquilo, no final do atendimento ela perguntou:

Alice, quanto foi?

Eu respondi: Você só pode estar querendo me matar!

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

MANUELLA OLIVEIRA LAVINSKY disse...

Alice...vc realmente uma figura..morri de rir aqui...e ainda descobri o significado de Xamã.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que situação hein?!!!! rs essa sua orientadora como sempre te colocando em "apuros" né?! rsrsrsrs