sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

A mudança



No post passado eu citei que há um ano eu e Renata mudamos a clínica de lugar. Tinha um ponto comercial um pouco maior que a clínica antiga que estava para alugar. Fomos conhecer, era bonitinho e de frente para a pista principal do nosso bairro, a Avenida Lomanto Júnior. Isso foi em setembro de 2007.

Juntamos o dinheiro para pagar o aluguel e fomos fechar o negócio, antes de assinar, a proprietária nos informou que outro corretor havia locado o ponto antes de nós olharmos e que teria que encerrar o negócio. Nós duas ficamos arrasadas, choramos depois, sozinhas na clínica... parecida tão certo, tão bom. Mas quando uma coisa tem que acontecer, ela acontece, e em dezembro do mesmo ano o ponto vagou novamente, e a proprietária nos procurou.

Precisava de reforma, as paredes eram verdes fosflorescentes, havia sido um salão de beleza. Os antigos inquilinos haviam levado tudo, inclusive tomadas e lâmpadas, até torneira das pias. Tivemos que gastar um pouco na reforma, comprar tudo de novo. Como tínhamos um pouco mais de espaço decidimos abrir o banho e tosa. Gastamos um pouco mais com a compra dos aparelhos.
A minha intenção era trabalhar até o dia 30 na clínica e inaugurar em 02 de janeiro, fazendo a mudança em 31 e 1.
O Beto brigou muito comigo por causa disso.. "eu estou de férias e você vai me arrumar trabalho pra 31 e 1??? quem vai trabalhar nessas datas?? só você sua doida!!"
E eu trabalhei, muito, com Fernanda. Depois que começamos no novo ponto ainda passamos um tempo até arrumarmos tudo.
Mas estar na nova clínica era muito gostoso, a vista era maravilhosa, a sensação de crescer também, enquanto que na clínica antiga a gente dava 10 passos de uma ponta à outra, nessa a gente dava 12... mas tava bom demais.
Ilhéus é linda... e trabalhar aqui agora tinha uma nova perspectiva.
Ainda falta fazer uma linda homepage da clínica, por enquanto há só o perfil do orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=12066789106852600435) , adiciona a gente, lá tem outras fotos e mais informações.


Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

Auela mudança foi inesquecível!!!
Tinha ganho meu carrinho zero no dia 25/12 e no dia 31 estava eu lá entupindo ele de bagulhos e tranqueiras... kkkkk
foi divertido e satisfatório poder ajudar colegas tão amigas.
Um grande bjo