terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Formatura em Medicina Veterinária

Eu estarei ausente do Blog e do Formspring durante esta semana. Agradeço a visita de todos e não deixarei de responder às perguntas.
O bicho pegou na redação da tese, eu durmo pensando nisso, acordo mais cansada do que dormi, e quando eu relaxo e penso em outras coisas, sonho com a orientadora.
Não está sendo muito trabalho, só é cansativo, é uma reta final compriiiida.
Masss, eu não clico em NOVA POSTAGEM a toa, claro que não, então eu quero aproveitar esse post para parabenizar a Nancy, que se formou em Medicina Veterinária nesse último dia 19.
Essa pimentinha, como é conhecida, foi a peça principal do desenvolvimento meu projeto de mestrado, excecutando em conjunto o seu projeto de Iniciação Científica.
Mesmo sendo um filézinho de borboleta, essa menina é muito eficiente, pau para toda obra. Já sai empregada como Residente do HVET da UNIME, em Salvador.
Eu desejo a você a mesma realização profissional que eu tenho, porque quando se ama o que se faz, fica muito mais fácil fazer um bom trabalho.
Eu desejo os melhores clientes, não os melhores pagantes ou os que não incomodam, mas aqueles que te respeitam e reconhecem o seu valor.
Eu desejo os melhores pacientes, não os mais mansos ou os casos mais fáceis, mas os casos mais intrigantes, mais desafiadores, aqueles que vão além dos livros, que necessitam de feeling e dedicação para serem solucionados.
E sempre busque a paz. Porque só tem paz aquele profissional que vai para casa com o dever cumprido, e age com ética, e respeito à vida.


Em resposta à perguntas no Formspring eu prometi os seguintes posts, que serão os próximos, para a semana que vem:
- Neoplasia mamária em cadelas
- Vantagens e desvantagens da castração precoce em cães e gatos

3 comentários:

Unknown disse...

Mais do que nunca preciso comentar aqui!!!
MUITO OBRIGADA por tudo, por essa linda homenagem... Obrigada por ter contribuído para que eu alcançasse essa vitória!
Nunca esquecerei de tudo que aprendi com vc... e sempre que eu precisar vou correndo atrás de vc pra me ajudar. Nos casos mais difíceis que me tirarem o sono vou ligar: "Alice socorrooooooo!" kkkkkkkkk
Te adorooo!
bjãooo

vivendo a vida. disse...

OI, meu nome é Tarcila também sou uma apaixonada por animais, faço medicina veterinaria em Rondonia, adoraria que vc me adicionasse, ou seguise para que possamos trocar ideias e experiencia.
OBS: ainda estou aprendendo a mexer no blog, este é meu primeiro blog

Unknown disse...

A medicina veterinária é apasionente .. Ser capaz de ajudar os animais é um grande trabalho frontline plus .. sinceros parabéns