quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Páginas do Blog


Nesses últimos dias eu aprendi como utilizar novas ferramentas disponibilizadas no Blog.
Como se eu não tivesse tese para escrever, cachorro para cuidar, mas tudo bem, há tempo para tudo (dormir para que?).
Eu gostaria de apresentar aqui, para vocês, as novidades.
Novas páginas:
O Blog agora possui páginas estáticas:

Onde eu falo um pouco de mim. Sei lá, vai que alguém quer saber um pouco mais sobre a veterinária às vezes sortuda, às vezes azarada, que vos escreve?

Possui um formulário de contatos para qualquer coisa. Não adianta mentalizar perguntas porque eu ainda não consigo recebê-las, portanto, utilize o Formulário de Contato para obter qualquer informação, fazer uma crítica (seja bonzinho) ou elogio. Mas não deixe de utilizar a ferramenta Comentários ao final de cada post, ou o Formspring para dúvidas.

Aqui eu falo sobre a utilização do assunto postado no Diário Veterinária, a moderação de comentários, as informações enviadas no Formulário de Contatos e a Política de Propaganda de Terceiros.

Leiam as Páginas Estáticas, elas possuem as informações técnicas que todo leitor de Blog deve saber.

Claro que todas essas coisas eu não aprendi a fazer sozinha... já me basta decorar a dose, vias de administração e preço de milhares de medicamentos, tive grande ajuda do Blog Ferramentas Blog, RECOMENDO.



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.



• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

Fonte da imagem utilizada nesse post.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas pode-se continuar a utilizar a ferramenta "Compartilhar", normalmente, quando gostar de alguma postagem do Blog, sem ter que pedir autorização?
Bjs

Alice no País das Maravilhas disse...

Claro querida... compartilhe o link sempre. A política de uso do conteúdo deve existir porque, infelizmente, no mundo existem pessoas que não são nem um pouco criativas e copiam as idéias dos outros sem referenciar os créditos ou o link, inferindo assim autoria do conteúdo, pode?
eheheh
bj