quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Cachorros possuídos




Ao assistir o trailer do filme Marley e Eu, eu não pude deixar de pensar nisso.... alguns animais parecem ser possuídos.

Eles tem a capacidade de encantar o dono, e fazê-lo passar por situações ridículas.

O paciente que mais me deu trabalho de vacinar foi uma labradora, ela saltava no consultório... eu nunca vi qualquer coisa parecida, nem sei se a Meg ainda faz vacinas anuais

Outra labradora, a Mell, deu muito trabalho para coletar sangue, foram 5 pessoas praticamente sentadas em cima dela para conseguirmos meio ml de sangue...

A Amelie, outra labradora, simplesmente AMA ir ao veterinário, o proprietário para o carro e ela salta a janela, entra correndo na clínica, invade o consultório e se joga no colo do primeiro que tiver na frente

Os labradores são bebês gigantes e adoráveis... eles simplesmente nos fazem pensar que já não mandamos mais em nada, eles têm o completo controle da situação... nós, como proprietários, só podemos minimizar os efeitos colaterais.

Quando o proprietário chega com um filhote de labrador e me pergunta quando ele vai ficar adulto? se ele é comportado? se ele costuma comer coisas da casa? eu respondo que nada melhor que a experiência de criar um labrador, ele será adulto aos 3 anos, ama jardinagem, move as plantas de lugar no quintal, tem o hábito de comer tudo que não pode e o que pode e mesmo assim você não consegue deixar de amá-lo

Assista o filme Marley e Eu



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não tem labrador, né?
E, pelo jeito, tb não ouviu falar em adestramento / obediência ...
Mas se precisar, posso ajudar! ;)

Alice no País das Maravilhas disse...

Não, não tenho labrador, tenho boxer, e a experiência que tenho com adestramento com certeza não se aplica a essa raça. ehehehe
Claro, toda informação é bem vinda no blog, mas para ajudar seria interessante postar seu contato... ou mande pelo email: aliceebeto@gmail.com
Ficarei feliz em divulgar.
Lembrando que o post foi feito direcionado ao lançamento do filme, e nada melhor para ilustrar que o labrador filhote.
Obrigada pela visita e aguardo contato.