terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A corda no pescoço


Essa semana está muito complicada para mim, não vou fazer posts engraçados, chatos, interessantes ou tristes. Tenho algumas atividades no mestrado,dentre outras coisas...

Ok, quem eu estou querendo enganar?? Eu to f.... mesmo!!! Tenho uma apresentação imensa na matéria de Oncologia para quinta feira, sem contar que preciso ler 3 lâminas cheias de bolinhas e dizer de onde vieram, qual era a doença.... tenho uma apresentação macabra de Estatística na quarta que só o título já assusta: "Análise de correlação e regressão: Aplicações de forma geral e em análise de variância, inclusive superfície de resposta; regressão linear múltipla e regressão polinomial. Ênfase na área animal" - ENTENDEU??? não??? nem eu

Além disso ainda serei banca de uma monografia, o que envolve LER E AVALIAR a monografia. Eu comentei que o curso online de ultra-som que eu to fazendo encerra amanhã e eu tenho que fazer as atividades???

Como se já não bastasse estou lotada de animais no meu projeto e todos começam com quimioterapia hoje, o que envolve muita calma e o processo deve ser lento e preciso, o que quer dizer que não dá pra fazer o trabalho de estatística concomitantemente....

Que que eu fiz no fim de semana??? trabalhei inclusive de madrugada com o mesticinho de poodle com qualquer coisa que foi atacado por um rottweiler e fiz o trabalho que apresentei ONTEM... 

Daí eu penso:

DORMIR??? pra que?



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

6 comentários:

Anônimo disse...

o trabalho de estatistica ...gente faz meses que o prof passou..vc vai lembrar agora!!!??kkk
nossa..Alice que vida hein..não sei como vc está guentando..coragem!!! bjos.

Alice no País das Maravilhas disse...

Pois é fia, eu não esperava ter que fazer tanta coisa junto!!
mas sabe aquelas semanas na graduação que você tem 10 provas?? eu nem lembrava o gostinho disso... e confesso que não sentia falta ehehehe
bjo
PS: e você que começou estatística como ouvinte e foi a uma aula só??? imagino que Diagnóstico Post morten te deixou azuada, ehehehe bj

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc faz o q de meia noite às 6h???!!!! (isso é o q nossos queridos professores FDPs nos dizem numa situação dessas...). rsrsrs
se preisar é só falar!
bjuuu

Anônimo disse...

Colega!!!
Tu tá F.... mesmo!!!
Passei aqui p agradecer o seu trabalho c Banzé no fds... Pode deixar q vou fazer uma oração p Papai do Céu te ajudar pq vc tá precisando. Principalmente no trabalho de estatística....rsrsrsrsr
Bjinhos

Alice no País das Maravilhas disse...

Descobri uma coisa essa semana,... não são necessaárias mais que 3 horas de sono por noite
to vivaaaaaaaaaa

Unknown disse...

Amiga chama alguém aí de perto pra cortar essa corda! huahuahuahua. Tem uma frase que diz assim: -No final tudo dá certo!
Espero que esssa frase tenha te consolado! hehehe, bjs.