quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ultra-sonografia


Eu estava pesquisando no mercado aparelhos usados e novos, para comprar e começar logo nessa vida de ultra-sonografista. Encontrei um aparelho, Aloka 260, em São Paulo, com as sondas que atendiam a minha necessidade... 15.000

Manheeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Mamãe fez um empréstimo para a filhinha amada, e Renata pagou metade, provavelmente um paitrocínio também

Fizemos as contas e valia mais a pena ir buscar, experimentar, do que trazer pelo correio e acabar não atendendo o que precisávamos. Então me organizei e fui com Cláudia, uma grande amiga.

Decidimos pegar um vôo que saía de Salvador para São Paulo pela GOL. Era uma promoção. O Beto precisava ir para Salvador para fazer um exame e fomos. Eu estava prontinha, a Cláudia também, animadassss. Eu por causa do ultra-som e da viagem, a Cláudia por causa da viagem e de uma visita que ela ia fazer no SENAC para o curso de Chef de Cozinha Internacional.

Saímos empolgadas para o vôo noturno, ia fazer uma escala em Campinas, o vôo atrasou e já no aeroporto começou o mau humor.. sono. Entramos no avião, fiz uma ginástica fenomenal para caber na poltrona. Tenho impressão que a GOL está lançando a campanha do aconchego, vc fica bem aconchegado espremido entre duas pessoas, na luta pelo apoio do braço. Baixei minha poltrona e dormi, em 10 minutos a aeromoça me acordou para "colocar a poltrona na posição vertical"... foram 6 vezes no total que ela me acordou, a cada pouso e decolagem... também foram 3 barrinhas de cereais oferecidas, e uma delas eu pedi que colocasse no lugar que mais lhe agradasse... poxa, vai me acordar para comer barrinha de cereais e suco de pêssego light???

"Prezados passageiros, verifiquem se estão levando consigo todos os seus pertences, inclusive o celular" hahahaha essa mensagem foi feita para mim!!!

Eu devo ter levado uns 10 casacos para essa viagem, 5 meias calças, 2 calças de lã... mas era dezembro de 2006 e já em Congonhas eu percebi que São Paulo fervia.

Um amigo do SWAT, o Gil, foi buscar a gente no aeroporto. Ele se ofereceu para levar a mala da Cláudia... ahahaha coitado, eram exatos 25 kg para 3 dias em São Paulo. Outro amigo do SWAT, o Paulo Henrique (FIREWALL) quem fez pesquisa de preços de hotéis e encontrou um baratinho pra a gente, 30,00 reais a diária, na Brigadeiro Luís Antônio, perto de metrô e ônibus. Assim que chegamos no hotel, ficamos Gil, Cláudia e eu parados na porta, sem acreditar. Era um hotelzinho simples, antigo, mas tinha um cartaz:

Diária R$ 30,00

Pernoite R$ 15,00

Preço por 3 horas R$ 10,00

Aquilo não era um Hotel, era um motel, desses que chamam de casa de família. O Gil perguntou: quer que eu leve vocês para outro lugar?

"Ahh que nada, isso vai ser divertido", disse eu.

Bom, se aquilo não era um motel era uma prisão porque tinha uma portinha lateral para entrar o café da manhã. Era uma cama de casal, espelho no teto e nas paredes, e tinha uma luz verde. 

Chegamos, desfizemos as malas e fomos passear nos Jardins... mais nova aventura da Alice em São Paulo.



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkk
já passei por uma situação parecida.
na primeira vez que vim fazer vestibular na UESC, minha tia veio me acompanhando. nós tínhamos feito reserva em uma pousada em ilhéus, porém qdo chegamos, na véspera do vest à noite, não existia reserva nenhuma em nosso nome e a pousada, assim como todas as outras de ios, estavam lotadas. acabei ficando em lugar totalmente estranho, com quartos horríveis, sem janela. rsrsrs
qdo comecei a dormir, ouvi barulhos muito estranhos e frases engraçadas... descobri que ali não era pousada coisa nenhuma, mas sim uma dessas "casas de família"!!! rsrs
resultado: eu e minha tia não dormimos com o barulho e passamos a noite acordadas, jogando baralho e dando gargalhadas!!!! kkkkkkkkkkk
OBS: nessa época, fiz vest pra medicina e perdi! rs

Tacila disse...

Eu já te disse q eu leio todo dia só p/ ficar mais feliz, né?
ñ te guento!!!!