terça-feira, 4 de novembro de 2008

Adeus

Mais uma vez voltando para os dias de hoje, eu estou viajando há quatro dias e deixei Horácio sob os cuidados dos meus grandes amigos Fernanda e Fábio, veterinários. Ontem ele não quis mais se levantar, não quis mais comer... estava sofrendo.
Ele partiu ontem mesmo, e me partiu o coração.

Eu não pude curá-lo, meu bebê.

O que eu posso fazer agora é falar de você. Obrigada meu companheiro por esses quatro anos de alegria que você me proporcionou, obrigada por ter sido fiel, obrigada por ter sido forte, por ter tomado conta da gente e por ter se despedido de mim.

Estou aqui, com mais um pedaço do coração faltando, melhor eu parar de criar cães, senão não me sobra nada.
...





Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

3 comentários:

Lya Lilith disse...

Meus Pêsames. Bjs!

Anônimo disse...

É muito difícil esse momento, meus pêsames Alice. Muita força e bjs.

Anônimo disse...

O céu dos cachorros agora esta em festa!!!

Uma pena que meu amigo canino tenha partido, mas se foi melhor pra ele...

Interessante como me apego a animais... Talvez seja porque eles conseguem compreender minha TPM...

Mesmo só tendo convivido com ele uma semana, ou menos que isso... Senti uma dor no peito...

É padoca... Temos que ter certeza que foi o melhor pra ele... Uma pena esta perda.

Beijinhos

LUA