sábado, 22 de novembro de 2008

Google Analytics



Esse rapazinho, o Google Analytics, é um fofoqueiro. Ele me conta quem andou visitando o meu blog, ele me conta que eu visito mais do que qualquer pessoa... e ele me conta que vocês tem gostado. Obrigada pelas visitas. Na verdade ele não me fala quem visitou, isso quem me fala são os comentários, mas ele me diz de qual cidade vem as visitas.

Esse post tem como objetivo agradecer a todos pelo prestígio e pedir faça um comment dizendo sua cidade.

Obrigada a todas as visitas de:

Salvador (que inclui Ilhéus, o google é meio confuso às vezes); Brasília; Rio de Janeiro; São Paulo; Belo horizonte; Curitiba; Fortaleza, Itabuna; Cuiabá; Porto Alegre; Apucarana; Campinas; Osasco; Blumenau; Vitória; Recife; Ribeirão Preto; Pelotas; Taubaté; Guarulhos; Santa Maria; Maceió; mossoró, Sinop; João Pessoa; Campo Grande; Eunápolis; Goiânia; Cascavel (ou Planalto); Aracajú; Porto Velho; Piracicaba; Passos; Juazeiro; Porto Real; Santo André; Florianópolis; Volta Redonda; Barra Mansa; Macapá; Rio do Sul; Santos; São José dos Campos; Caxias do Sul; Natal; Manaus; Ijuí; Londrina; Uberlândia; Viçosa e Teófilo Otoni.

Obrigada também pela paciência e gentileza de todos os meus contatos do MSN que não me xingam quando, 20 vezes por dia, eu mando o link do blog, bem como os contatos do Orkut!! :)



Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu não conhecia esse lado escritor da minha esposa, tá bom de largar a veterinária e escrever um livro. Eu visito esse blog sempre que me mandam (rs), sou o Beto de Ilhéus.

Anônimo disse...

Sempre excelente em td q se propoe a fazer essa é minha amiga!!rsrs.. BUtterfly Salvador

Cacau disse...

Eu sou a Ana CLaudia, e minha cidade nao apareceu nesse post!! :P
Sou de Volta Redonda, vai ver o google confundiu, nao sei....pq minha cidade fica do ladinho de Barra Mansa.
Entro nesse blog td dia...adoro isso daqui, ja esta gravado nos favoritos!! :D
Bjos e parabens por isso daqui!! Eh bom demais!!

Alice no País das Maravilhas disse...

editado - Obrigada pela visita de Volta Redonda :)

Unknown disse...

mas tá metida viu?!rsrsrs brincadeira...
o blog tá massa!!!
bj

ZeCarlos disse...

Sou José, como muitos outros dessa internet gigantesca. Esse aqui no caso, manda alow de Fortaleza-CE!

Lelê Fagundes disse...

Oi Alice!!! Meu nome é Letícia Fagundes, sou gaúcha mas moro em São Paulo. Desde que o Arthur me apresentou seu blog, não consigo não entrar! Adoro! Tn tenho um blog voltado para animais! Gostei muito de receber seus comments e vi que o Blog do Dog já está na sua lista de favoritos! Parabéns e obrigada!

Unknown disse...

Aliceeeeeeeeee ... sou o de Campo Grande :P
Nem sempre passo por aqui mas te digo que passo.

Anônimo disse...

Blog é coisa de viado!

Alice no País das Maravilhas disse...

Não, Be_quick, não vou deletar seu comment... pelo menos você entrou... mesmo achando que blog é coisa de viado, você se rendeu ao meu blog,. ahahahahah
vlw

Unknown disse...

Agora Seropédica-RJ! huauhahua. Diretamente da UFRuralRJ para o blog bombastico da Alice! huauhauha.
Bjs colega.
Siga o conselho e escreva mesmo um livro, vai ser massa... pegue suas histórias e começe a registrar em cartório! huahuahua, vai ser um best seller! huahuahua.

Polyana Demartini disse...

Eu sou Polyana de Cabo Frio!!! Sua mais nova leitora e estudante de MEDICINA VETERINÁRIA!!!!