domingo, 2 de novembro de 2008

A Reforma

Infelizmente as pessoas não investem nos seus imóveis, e em Ilhéus isso é muito frequente. Quando fomos olhar o ponto para alugar, tinha lixo, barata, muita sujeira espalhada. Era um bar, então tinha uma sala que deveria caber umas 6 mesas e um balcão, e uma cozinha. O inquilino anterios começou uma reforma, deu calote na cidade toda e fugiu. Os empreendimentos nesse ponto não davam muito certo, tanto que a primeira visita que recebemos após a inauguração foi de uma vizinha perguntando se não queríamos que o padre benzesse o local, uma vez que nada ia pra frente ali. Ai, ai, ai!!
As paredes internas eram azuis claras, com a sanca azul escura, as paredes externas eram amarelas e as portas lilás. Mantivemos as portas e pintamos tudo de branco. Outra coisa que queríamos fazer era trocar uma parte do piso, que era branco e de repente no meio tinham 8 pedras muito coloridas, queríamos deixar tudo branco. Tinha que colocar uma torneira, arrumar uma pia, colocar as divisórias para termos recepção, consultório, laboratório e cirurgia. E precisávamos fazer tudo isso sem gastar muito.
Chamei um pedreiro indicado por um amigo de um amigo de um pedreiro conhecido, Seu Edson, que faria tudo por noventa reais. Compramos a tinta, o piso novo, e ele prometeu em três dias. Dois dias e meio depois ele tinha retirado o piso colorido, colocado o novo completamente torto, parecia ladeira dentro da clínica, o piso ficou muito estranho.
A Renata ficou muito brava com o Seu Edson, e eu só pensava "tadinho do seu Edson, fez tudo errado e Renata fica brigando com ele". Quando pedimos para ele retirar o piso, ele começou a quebrar um por um. A Renata quase pariu um filho naquele momento, aahahaha, e eu quase choro de pena e de vergonha. Ahh Santa Burrinha da Passividade.
Enfim, contratamos outro pedreiro por 350,00 que fez tudo perfeitamente em uma semana.
Tadinho do Seu Edson.
Essa Renata é maluca, muito brava, ahahaha!! Quando que eu teria coragem de falar na cara do pedreito que eu estava insatisfeita?.... Eu sou uma anta mesmo

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

2 comentários:

Anônimo disse...

Tow sempre por aqui, me divirto muito... Isso é um preludio de um livro neh... nao, pq se nao era, tem que ser!!!! ilario!!!! Parabens!!! Ah tow ancioso pra chegah em 2008!!! mas axo que soh em 2010, pq tuh tem historia pra caramba!!!!! rsrsrsrsrs Parabens!!!

Roberta Moura disse...

ahhhhh tadinho do seu Edson!!!