quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Anclivepa 2005


Esquecendo um pouco a dor e voltando no passado vou falar do Congresso que antecedeu a inauguração da clínica. Anualmente temos o Congresso da Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais e em 2005 foi em Salvador... claro que eu fui.
Enchi o saco do Beto para ele me deixar ir de carro, eram 450 km, não tinha como eu me perder. Então fomos Allana, Cláudia, Renata e eu. Voei em vários quebre-molas.
Aproveitei a oportunidade também para conhecer melhor a Renata.
Acertei com uma veterinária para trabalhar no meu antigo consultório por cinco dias, ela ficou um dia, pegou dengue, não voltou mais, que azar.
O congresso foi muito bom, várias pessoas de fora aproveitando Salvador, então os laboratórios promoveram várias festas. A Cláudia, minha amiga que fazia veterinária, foi só para as festas, ahahah. Ela ama animais, mas veterinária não enche seus olhos como uma cozinha, e eu que adoro comer, amo muito tudo isso.
Eu enlouqueço nas feiras dos congressos, até então eu havia participado como estudante, nunca como profissional, nós comandamos os estandes!! Participei de todos os sorteios, ganhei várias amostras, sacola de viagem, bolsa de praia, canetas, bloquinhos lindos.
Eu e Renata aproveitamos as promoções para comprar uns equipamentos para a clínica.
Na volta eu estava bem cansada, dividi a direção com Renata. Levei 7 horas para chegar, estourei dois amortecedores, disco de freio, a suspensão inteira, tomei uma multa, mas valeu a pena.
O Beto ficou bravo!!

Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

1 comentários:

Anônimo disse...

rsrrs VC como motorista dah pra trabalhar num salao fzd barba... rsrsrsrs!!!!
Grande abraço!!!
Ah santo Alberto!!!!!! huahauhauhau