sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Primeiras impressões


São Paulo é muito frio. E tem muito japonês. Imagine o Japão no Alaska!! é isso aí. A minha primeira aula foi angustiante, eu não conseguia escrever porque tremia muito. Passei MUITO frio. Tudo que eu já tive na vida que se chamava casaco era fichinha para aquele frio, acho que nunca tive um casaco de verdade, especialmente nessa ocasião.

Saí para comprar roupas com a Vanda. A Vanda era uma menina que estava fazendo outro curso, e se hospedava na mesma casa que eu. Pegamos um metrô, ela me ensinou onde comprava o ticket, e lá fomos nós.. DE METRÔÔÔÔ!!! Ah foi muito legal, eu nunca tinha andado de metrô na vida, parecia uma criança. As pessoas são muito sérias no metrô. Rapidinho chegamos na estação.

Andamos até a Rua José Paulino, famosa pela quantidade de loja de roupas, qualidade e preço também. Infelizmente as roupas da maioria das lojas eram de TAMANHO ÚNICO. Me explica isso de tamanho único, brasileiro tem um só tamanho? e esse tamanho tem que ser magro? Não achei quase nada para mim. Fui encontrar em uma loja de tamanhos maiores :/, do tipo "Aqui você acha".

Comprei meia-calça para dormir, um jeans e um casaco de verdade.

Depois fomos passear na 25 de Março...

Estava lotado, a Vanda reclamava um pouco, eu seguia o fluxo, aonde me deixassem eu entrava, porque tinha muita gente. Na 25 de Março foi onde eu fui mais feliz, comprei algumas coisas como brincos que eu nunca usarei, acessórios para dar de presente, uns cachorrinhos de resina para a clínica, cadernos, canetas, lápis de cor e uma MEIA DE DEDINHOSSSS!!!!!

Amei minha meia de dedinhos e amei andar de metrô. Se não fizesse tanto frio, essa cidade seria perfeita.


Não se esqueça de seguir o blog, por Seguidores ou FEED.

• Diário de uma Veterinária


Bookmark and Share

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro SP ! Definitivamente é uma cidade perfeita para passear e claro, fazer compras. Tente ir na Galeria Ourofino e Rua Augusta, sempre vou lá porque tem várias lojas de moda alternativa.

E o frio ? Blé, isso é tudo é fichinha, Alice! ;) Frio mesmo é enfrentar 30 graus negativos na Europa com neve e vento! :D

Beijos, Babi.

Alice no País das Maravilhas disse...

Eu entrava no MSN nessa época como "Kibalice - o novo sorvete da
Kibon - congelando em SP"
huahuauh

DryMartini disse...

kkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKK "tem muito japonês", por acaso ficou no bairro da Liberdade!? rsss! e "tamanho único" , pois é! fazem a gente ver essas coisas e ACEITAR!, achar que é normal!! kkk ridículos! haha sua meia de dedinhos é a melhor!